Acompanhe-nos

Idioma

English EN Deutsch DE Polski PL Português PT Español ES

O que você procura?

Você está em: Notícias

Missionários Que Trabalham na África Estão em Salvador

Missionários Jair, Deny e Filhos / Guiné Bissau

Para atender a um programa de férias elaborado para o ano de 2017, missionários que trabalham na África encontram-se em Salvador para um período de descanso, cuidado da saúde e oportunidade de rever familiares e amigos. O cronograma de férias da Semadesal engloba também missionários que precisam de cuidados especiais com a saúde, como é o caso da Missionária Deny/Guiné Bissau, que precisa vir ao Brasil todo ano para tratar um problema congênito do coração.

Miss. Eduardo / África do Sul

Já o Missionário Eduardo Menezes deve ficar em Salvador até o início de 2018, devido às mudanças nas leis sul-africanas com respeito ao visto. Como a Embaixada da África do Sul só funciona em Brasília, o Missionário terá que passar um tempo naquela cidade até que o visto esteja pronto.

Durante este período, além de ministrar nas igrejas e trazerem seus relatórios, os missionários reavaliam seus trabalhos, levantam novos recursos e parcerias e aproveitam para resolver problemas de vistos e passaportes para a reentrada no campo missionário. Todo processo é acompanhado pela Semadesal que dá o apoio logístico necessário e faz a agenda dos missionários. Algumas vezes, esses missionários fazem viagens ao interior do Estado da Bahia para rever familiares e a outros Estados com o mesmo objetivo e para também ampliar suas parcerias.
Neste ano já estiveram também na base os Missionários José Luiz/República Dominicana e Taciano Lopes/Cabo Verde, para resolverem questões de ordem pessoal. Para agendar os missionários que vem à Base, basta ligar para a Semadesal, de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00h., pelo número (71) 3241-2182/99166-3052 (whatsapp).